CARIDADE-PI | SAÚDE REGISTRA MAIS SETE CASOS DE CORONAVÍRUS

A prefeitura de Municipal de Caridade do Piauí, registrou na tarde desta terça-feira, (16), o nono caso confirmado de covid-19, o novo coronavírus na cidade. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte - Infonews

De acordo com a nota divulgada pela pasta, dando prosseguimento ao trabalho de rastreamento e testagem das pessoas que tiveram algum de contato com o segundo caso de Covid-19 no município, sete tiveram resultado positivo.
Ainda segundo a nota, todos os novos casos que se encontram assintomáticos são de familiares do segundo caso de coronavírus na cidade, e seguindo todos os protocolos, foram avaliados pelo médico do município.
Após o atendimento médico, os mesmos foram notificados a ficarem em isolamento domiciliar e serão monitorados pela da Secretaria de Saúde do Município.
A equipe da saúde reforça o pedido de isolamento social e que a população siga todas as medidas de prevenção. “Aqui fazemos o apelo que respeitem as medidas de prevenção, agora mais que nunca, temos que ficar em casa, sabemos que o isolamento social é a forma mais eficaz no combate ao coronavírus.”
De acordo com o boletim, agora são 9 casos confirmados, 1 recuperado, 84 notificações, 89 descartados, 26 monitorados, 99 testes realizados e nenhum óbito.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.