SIMÕES-PI | DISTRIBUIÇÃO DE ÁLCOOL, MÁSCARAS E DETERGENTES AOS PIPEIROS PARA PREVENÇÃO AO COVID-19.

Comissão municipal de defesa civil de Simões, com  apoio da prefeitura municipal e da secretaria municipal de saúde, distribuíram produtos de higiene como: álcool, máscaras e detergentes com orientação aos pipeiros, para prevenção do COVID-19.

Neste sábado, 30 de maio do corrente ano, no auditório do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na rua José Carvalho, S/N, Centro, nesta cidade, foi realizada uma reunião com os 19 (dezenove) pipeiros contratados  que prestam serviço no operação pipa coordenada pelo 25º batalhão de caçadores, na zona rural deste município.

 A reunião foi coordenada pelo presidente da COMDEC, Raimundo Leite, presentes os membros: Ronael Carvalho e José Bezerra, convidados e presentes dois membros da vigilância sanitária do município: Cristovão Silva e Aparecido Lopes, na oportunidade  foi feita palestra sobre as medidas de higienização pessoal, do  veiculo, dos Controladores, como também os cuidados nos estabelecimentos comerciais que os pipeiros estão em constante contato no seu dia-a-dia, manancial (poço), oficinas, casa de peças, borracharias e postos de combustíveis. Todos se manifestaram positivamente pela atenção a classe. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.