HOMEM É MORTO A TIROS E OUTRO É ATINGIDO COM GOLPES DE FOICE.

TERESINA
meio norte
Um homem que não foi identificado foi morto com cerca de três tiros de arma de fogo após se envolver em uma briga na rua 10 do Conjunto Vila Maria, na zona Leste de Teresina. Outro homem conhecido apenas por ‘Carlão’, foi atingido com golpes de foice e faca.
De acordo com informações do sargento Onias, um motoqueiro ainda não identificado é o suspeito de ter realizado os disparos. “Ao chegarmos ao local estava o pessoal da Moto Tática do 5º batalhão. Segundo informes da população esse homem que morreu, desde 17h procurava confusão com outros usuários de drogas que ficam na praça, já tinham colocado ele para correr umas três vezes e ele retornou. Na última vez que voltou aconteceu isso, inclusive disseram que foi um motoqueiro que atirou nele para poder salvar a vida do outro que foi atingido com faca e foice. Tudo ocorreu por volta de 17h”, declarou.O filho do homem identificado como  José de Jesus Sousa Silva, de 50 anos, mais conhecido como 'Carlão', declarou que o pai só queria viver na rua. “Ele era usuário de drogas muito conhecido na região, se envolveu nessa fatalidade, não sei nem da história direito. Ele morava sozinho, vivia mais na rua”, contou.
A proprietária do bar que fica próximo ao fato relatou como tudo ocorreu. “Eu estava no meu bar abastecendo o freezer, ai tinha dois homens esfaqueando o Carlão, quando apareceram dois motoqueiros, esses dois saíram correndo e o Carlão ficou no chão perdendo sangue, lá na frente só escutei os tiros”, declarou.
Uma viatura do IML foi acionada para realizar os procedimentos de recolhimento do corpo. A perícia fez o seu trabalho no local.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.