POLÍCIA ACABA COM FESTA CLANDESTINA EM SÍTIO POR INFRAÇÃO SANITÁRIA


 TERESINA.
Fotos: Divulgação PMPI
Uma festa que acontecia em um sítio na Cacimba Velha, zona rural de Teresina, foi interrompida por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental e agentes da Guarda Municipal de Teresina, na noite desta sexta-feira(19). No local havia oito veículos e cerca de 28 pessoas. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, foi realizada ronda ostensiva, preventiva, seguidas de abordagens, combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio em toda área metropolitana de Teresina entre às 18h e meia-noite, dentro da operação Silêncio e Paz. 

O tenente coronel Teixeira, que comandou a operação, disse, em vídeo divulgado pela PM, que foram recebidas denúncias através da Guarda Municipal, das redes sociais e da vizinhança que comunicavam a “festa clandestina”.

Durante a abordagem ao sítio, o coronel explicou que a festa se caracterizava infração sanitária além de perturbação do sossego. Para os presentes, ele afirmou que a comemoração estava encerrada, que o som do carro havia sido apreendido e que o organizador havia assinado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). 

“Cada veículo vai sair com os motoristas e passageiros, as bebidas serão restituídas ao fiel depositário (organizador da festa), porque essas bebidas não poderão ser consumidas e os senhores devem retornar, conforme ordem, para suas respectivas residências”, afirmou o coronel Teixeira durante o encerramento da aglomeração. 

A operação contou com o apoio de duas equipes do Batalhão Ambiental, policiais da Força Tática do 5º BPM e do comandante da Guarda Municipal, tenente coronel Jonh Feitosa.  
Não houve resistência das pessoas envolvidas. 



Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.