POLÍCIA MILITAR É ACIONADA APÓS CULTO REUNIR MAIS DE 30 PESSOAS


Segundo a polícia, as pessoas foram orientadas e dispersadas e o proprietário da residência foi notificado pela Vigilância Sanitária.


A Polícia Militar, juntamente com a Vigilância Sanitária e a equipe de Saúde do município de Avelino Lopes-PI, foram acionados na noite desta terça-feira, 02 de junho, para averiguar uma possível aglomeração de pessoas na zona rural do município, na localidade Teima, onde estaria ocorrendo um culto religioso.

informações são do Portal B1.
De acordo com as informações, a polícia constatou a veracidade da denúncia ao chegar ao local. Na casa onde ocorria o culto havia mais de 30 pessoas reunidas para a celebração e posteriormente para um churrasco.  Segundo a polícia, as pessoas foram orientadas e dispersadas e o proprietário da residência foi notificado pela Vigilância Sanitária.  
No dia 20 de março, o Ministério da Saúde declarou o reconhecimento da transmissão comunitária do novo coronavírus em todo o território nacional, ou seja, o Brasil deve se unir contra o vírus.
Dessa forma, a declaração do Ministério da Saúde coordena todos os gestores nacionais para que adotem medidas para promover o isolamento social e o distanciamento, sendo assim, evitando aglomerações. 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.