PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU) LAMENTA A MORTE DA MÃE DA ACS MARIA, OCORRIDO NESTA SÁBADO VÍTIMA DA COVID-19.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), com profundo pesar lamenta pela perda de Dona. Deir mãe da ACS Maria ocorrido na noite deste sábado (13) no Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos onde a mesma estava internada na UTI para pacientes com síndrome respiratórios, Deir tinha 58 anos e era portadora de comorbidades.

O gestor reforçou a necessidade da quarentena para tentar deter a disseminação da Covid-19 e afirmou que é melhor o prejuízo econômico do que de vidas da população.

“Temos um longo caminho pela frente e o vírus não está sob controle, precisamos sempre seguir os protocolos da Organização Mundial da Saúde e monitorar a situação. Temos um respaldo científico que eu não abro mão e é por ele que eu tomo as minhas decisões. O prefeito sozinho não faz milagre, eu preciso do apoio de toda a população. As medidas adotadas até o momento são drásticas, mas necessárias para salvar e proteger vidas".

A nossa Agente Comunitária de Saúde Maria e toda sua família meus sentimentos. Prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor.

s


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.