SIMÕES – PI | ESFORÇO CONCENTRADO DE SANITIZAÇÃO NA CIDADE, SENDO ESTA MAIS UMA AÇÃO DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS.

Prefeitura municipal de Simões-PI, secretaria de saúde e vigilância sanitária em esforço concentrado de desinfecção.

Trata-se  na verdade de uma força-tarefa com o intuito de higienizar todas as áreas de possível maior circulação e buscar o compromisso e responsabilidades  das pessoas sobre a prevenção e os problemas causados  pelo coronavírus.

Esta também é uma ação social de grande alcance em favor da saúde pública mantendo a cidade higienizada no combate e prevenção a propagação da covid-19.

A sanitização tem como objetivo proteger a população contra o coronavírus e  é uma maneira de desinfecção de prédios públicos, logradouros e em locais onde funcionam entidades financeiras.

A  sanitização de locais em que há circulação de pessoas, é uma forma preventiva de  proteger os frequentadores de serem contaminados, isto além de ser de extrema importância para preservar a saúde da população.

Essa ação é de  grande relevância e mostra  que o município de Simões-PI, vem trabalhando forte no tocante a prevenção do coronavírus  e mantendo  o atendimento as recomendações do MP-PI, decretos estadual e OMS.

O município de Simões-Pi, através de boletim da secretaria de saúde, já informou 14 casos positivos de coronavírus,  Portanto  faz-se necessário redobrar cuidados por parte da população em observar e atender a todos os decretos emitidos pelo Estado do Piauí e pelo município de Simões-PI.

A sanitização de vias públicas aconteceu na noite do dia 14 de junho de 2020. A solução utilizada foi o hipoclorito a 1% e água sanitária diluída.

                                VEJA AQUI FOTOS DA SANITIZAÇÃO.
































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.