SIMÕES-PI | PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE INSTALAM TÚNEIS DE DESINFECÇÃO COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


 Os dois túneis estão instalados no hospital municipal  Zuca Batista, sendo um na entrada principal para urgência e emergência e outro na entrada exclusiva para sintomáticos respiratórios. O hospital tem plantão com médico e enfermeiro  24 para atender a população.

Esta é mais uma medida de prevenção da proliferação do Coronavírus, causador da pandemia mundial da Covid-19.
O prefeito Zé Wlisses, falou que a instalação dos túneis é mais uma ação conjunta da prefeitura, secretaria de saúde  e vigilância sanitária em prevenção ao covid-19.

Disse também que no município de Simões, já foram trabalhadas várias ações neste sentido da prevenção ao coronavírus.

Os túneis de descontaminação foram instalados no hospital Zuca Batista, por ser um local muito procurado por pessoas de Simões, Curral Novo-PI, Caridade-PI e Marcolância-PI.

A nossa preocupação neste momento é com o tema que estamos vivenciando a nível mundial, e não poderia deixar de cuidar da prevenção assim como já estamos trabalhando.

No momento o mais importante é trabalhar na prevenção do coronavírus com relação a população de Simões, para que a cidade não sofra uma contaminação que se possa perder o controle e equilíbrio da situação, finalizou Zé Wlisses.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que esta é mais uma medida preventiva a covid-19 e ao mesmo tempo oferecer mais segurança em saúde para pessoas que chegam ao hospital Zuca Batista e para as equipes de saúde.

Vamos continuar fazendo este trabalho de controle e prevenção ao coronavírus no nosso município, finalizou Isamária.
Graças Carvalho (Gracinha) – Diretora do hospital municipal Zuca Batista, falou que existe uma equipe preparada, treinada e  devidamente paramentada fazendo o melhor atendimento possível.

Disse que  todos os profissionais do hospital  testaram negativo e sobre o instalação dos túneis de descontaminação, vai atender a todos e a equipe de profissionais. Esta é uma aquisição que traz muitos benefícios para o hospital e para a população de Simões.
Segundo Anderson – representante da infecta plus, falou que a pessoa ao chegar recebe informações sobre a vaporização interna que dura  15 segundos, logo após a pessoa sai descontaminada.

A vaporização age maciçamente na eliminação do vírus  que possa estar na roupa e objetos da pessoa, a vaporização previne a propagação do vírus.






                       ALA  EXCLUSIVA PARA SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS








,







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.