COM CORONAVÍRUS, JAIR BOLSONARO CANCELA VIAGEM AO PIAUÍ PELA 2ª VEZ

Jair Bolsonaro cancelou sua viagem que faria para Bahia com passagem pelo Piauí no dia 23. O presidente afirmou nesta quarta-feira (15) que o novo exame que fez da Covid-19 teve resultado positivo.

Jair Bolsonaro testou positivo para o coronavírus Foto: Alan Santos/PR
Via Meio Norte

 “Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus”, declarou, durante transmissão em rede social.
 “A gente espera que nos próximos dias eu faça um novo exame e, se Deus quiser, dê tudo certo para a gente voltar logo à atividade”.
Esta é a segunda vez que o presidente cancela a agenda no Nordeste por conta da doença. Segundo o blog Direto de Brasília, Bolsonaro iria desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, e logo em seguida iria à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para participar da inauguração de uma adutora do rio São Francisco. Ao retornar ao Piauí, visitaria trecho da Transnordestina e o Museu do Homem Americano, no Parque Nacional Serra da Capivara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.