ENFERMEIRA É AGREDIDA DURANTE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE CORRENTE-PI

Uma enfermeira foi agredida por uma paciente durante um atendimento no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti, em Corrente, distante 650 Km de Teresina. O caso foi registrado no plantão da madrugada do último sábado, 11 julho.
A profissional, identificada como Núbia Almeida, relata que, logo após o atendimento, a paciente começou a ameaçá-la com uma pedra. Após soltar o objeto, a mulher desferiu um tapa no rosto da enfermeira e acabou sendo contida pelos membros da equipe do hospital.  
Mesmo contida, a paciente continuou a realizar ameaças e agressões verbais aos profissionais que participavam do plantão. Um homem que acompanhava a mulher no atendimento também é acusado de agredir verbalmente a equipe do Hospital 
"Ela foi atendida normalmente. Logo depois que foi feita a medicação, ela começou a falar palavras de baixo calão, tentou me agredir com uma pedra e me deu um tapa no rosto. Eu chamei a PM, que conteve ela, mas de dentro da viatura ela ainda me ameaçou", contou a enfermeira. 
Ainda de acordo com o relato, a paciente, que alega ter problemas psiquiátricos, já seria reincidente em agressões aos profissionais do Hospital João Pacheco Cavalcanti. 
Na Manhã desta segunda-feira(13), a enfermeira Núbia Almeida compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Corrente para registrar boletim de ocorrência. A profissional também revelou que irá fazer uma representação junto ao Ministério Público Estadual. 
Foto: Reprodução/ Google Maps
Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.