GEORGIANO É LEVADO EM UTI AÉREA PARA SP COM 50% DOS PULMÕES AFETADOS.

 MEIONORTE
      Georgiano liga do Sírio-libanês e ele mesmo conta seu estado de saúde
Após a repercussão da postagem do blog sobre sua internação no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, o deputado estadual Georgiano Neto telefonou ao jornalista e explicou em detalhes tudo o que aconteceu:
"Ari, eu fui ao Hospital Unimed Teresina porque minha tosse aumentou e fiquei com estado febril. Tomamos a decisão de vir ao Sírio-libanês por precaução, pois o comprometimento dos pulmões estava em 25% e aumento um pouco, algo aí entre 30% e 50%, mas na faixa de 30%. Viemos e estou muito bem. Papai, então, está melhor ainda do que eu. Acalme todos aí. Vou ficar uma semana aqui para me recuperar totalmente e depois volto, mas está tudo tranquilo".
Durante a conversa com o blog, o deputado sorriu, falou da repercussão e explicou que a questão da transferência foi devido a essa pequena alteração na capacidade pulmonar. Ele está acompanhado da pré-candidata a prefeita de Teresina, Simone Pereira, que ficará a seu lado até o retorno a Teresina.
           Georgiano é levado em UTI aérea para SP com 50% dos pulmões afetados
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi transferido em UTI aérea do Hospital Unimed Teresina ao Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, às 5h deste domingo (12), devido ao agravamento da situação de seus pulmões devido à Covid-19.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.