SOLDADO DA PM MORRE VÍTIMA DO CORONAVÍRUS NO HOSPITAL PRONTOMED EM TERESINA.

(Foto: Divulgação/ PM)

Fonte – oito e meia

Segundo a PM, o corpo do soldado está sendo transladado para o enterro em Campo Maior. “A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências”, lamentou


O soldado da Polícia Militar, identificado como, Geraldo da Silva, morreu após complicações em decorrência do coronavírus. O homem que já estava na reserva remunerada, permanecia internado no hospital Prontomed em Teresina. O óbito aconteceu no sábado (11). 
Segundo a PM-PI, o corpo do soldado está sendo transladado para o enterro em Campo Maior. “A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar”, escreveu a PM. 
De acordo com informações apuradas pelo OitoMeia, até o dia 1 de julho, o Piauí perdeu sete polícias militares para a Covid-19. De acordo com a diretoria de comunicação da PM-PI, mais de 300 militares já foram infectados pelo coronavírus e mais de 100 foram afastados por fazerem parte do grupo de risco, o que representa quase 500 policiais a menos nos quadros da PM-PI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.