HOMEM QUE FICOU PARAPLÉGICO EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE PIO IX PRECISA DE AJUDA; SAIBA COMO AJUDAR.


O agricultor José Gilvan de Sousa, de 40 anos, morador da Serra do Caldeirão, zona rural de Pio IX, teve a sua rotina completamente transformada após sofrer um grave acidente de moto. No acidente, ocorrido ano passado, o agricultor quebrou a coluna e danificou a medula óssea, ficando impossibilitado de andar.
Paraplégico e preso à uma cadeira de rodas, José Gilvan de Sousa desde então vem dependendo da ajuda da família e dos amigos para custear todas as despesas médicas. “Ele encaminhou a aposentadoria e recebeu apenas dois meses, depois foi cortada, sendo que ele precisa bastante, sua esposa tinha um cartão bolsa família e o mesmo também foi cortado”, disse um familiar do mesmo.
Nas redes sociais, familiares e amigos pedem ajuda para custear os medicamentos e itens utilizados pelo mesmo. “De tanto ficar sentado na cadeira de roda ele apresentou uns ferimentos nas nádegas. Ele toma remédios, usa fraldas, precisa de óleos e cremes, as despesas chegam a um salário mínimo por mês, está muito difícil para a gente”, disse sua esposa, Gorete de Jacinto.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato e falar com Josima, sua cuidadora, pelo número de celular Vivo ou WhatsApp: (89) 98132-3322.
Doações bancárias podem ser realizadas pela seguinte conta Caixa abaixo:
Agência: 0639 Operação: 023 Conta: 00022321-6 Titular: Maria Gorete Nascimento.
Fonte – Portal pontonet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.