JOVEM FICA CEGA DEPOIS DE MAQUIAGEM CASEIRA


Jovem fica cega depois de maquiagem caseira queimar os olhos dela
Como já dizem os antigos que muitas vezes o barato pode sair caro. Um exemplo disso é a jovem Marta Bustos, de 24 anos, sentiu no seu próprio rosto, infelizmente.

Fonte - Brasilacontece

A Marta acabou perdendo a visão,logo após resolver investir em fazer cosméticos em casa. Muito bonita,a jovem acabou se queimando, gravemente, no momento em que estava em contato em alguns ingredientes que seriam utilizados para a produção da maquiagem.

Esse fato foi comentado no mundo inteiro e aqui no Brasil também, Marta é espanhola e está residindo no momento na cidade de Seatle, Estados Unidos, se mudou ni início da pandemia.

 

Buscando ganhar uma renda extra, ela começou uma produção de sabonetes e maquiagem na sua casa.

Jovem fica cega depois de maquiagem caseira queimar os olhos dela

Foi quando um material altamente perigoso,a soda cáustica atingiu a mesma na área dos olhos.
Causando uma queimadura muito grave na jovem, ela ficou com ferimentos gravíssimos e a família dela que está em outro país, iniciaram uma campanha para ajudar a jovem.

Contudo só um trasplante de córneas poderá ajuda´-la, já que usou maquiagem caseira e agora precisa voltar a ver.
Mas por conta da pandemia, toda sua família da Espanha não conseguiram viajar.Porém, a campanha online teve êxito. No início, a meta era conseguir 450 mil reais, só que conseguiram cerca de R$ 1 milhão.

Apesar de todos os ferimentos serem graves, a mãe da jovem, Anna Congora, falou que ela pode enxergar novamente com a ajuda de um transplante.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.