FALECEU VÍTIMA DA COVID-19 MAIS UM CIDADÃO NATURAL DE SIMÕES-PI.

SIMÕES ONLINE
Gilberto José da Costa (Berto de Zezinho Mariano) de 55 anos de idade, residia há 23  anos no município de  Marcolância-Pi.

Berto, era muito conhecido em toda região de Simões e Marcolância, e por ser um bom homem, a sua família recebeu um grande número de mensagens de pesar através das redes sociais.

Berto,  trabalhava  como mototaxi,  era um homem honesto e de confiança  que prestava seus serviços a comunidade com amor e dedicação.

Genival (Geny transportes), irmão de Berto, informou ao SIMÕES ONLINE, que  o mesmo morava em Marcolância, mas  nasceu e foi criado em Simões,  tinha um filho e no momento estava solteiro.

Segundo ainda informou Geny,   Berto deu entrada no hospital do município de Marcolândia,(Quinta-feira a noite) onde testou positivo e recebeu os primeiros cuidados para tratar a covid-19,  mas a família achou melhor fazer o traslado do mesmo para Simões, para o hospital municipal Zuca Batista, na sexta-feira.

Berto, foi internado na ala exclusiva para sintomático respiratório em Simões, sendo que no sábado pela manhã, Berto apresentou falta de ar.

Partindo deste ponto, Berto foi transferido para Picos-Pi, onde deu entrada no hospital Justino Luz, onde faleceu neste dia 02 de julho de 2020.

O sepultamento ocorreu em Simões, no cemitério São João Batista e cumpriu todos os requisitos e recomendações da  saúde.

A SECRETARIA DE SAÚDE DE SIMÕES-PI,  EMITIU A SEGUINTE NOTA INFORMATIVA.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.