NOIVO COM CORONAVÍRUS CONTAMINA 100 PESSOAS DURANTE CASAMENTO E MORRE 2 DIAS DEPOIS


Um homem morreu após ser infectado pelo coronavírus e dois dias após a cerimônia de seu casamento, que ocorreu no último dia 15 de junho, na Índia. Mesmo doente, ele realizou a cerimônia e ainda contaminou pelo menos outras 100 pessoas que estiveram na celebração ou tiveram contato com esses convidados.

* Com informações do R7.com

De acordo com as informações do jornal norte-americano The New York Times, retornou à sua cidade natal — Patna, no nordeste da Índia, o homem tinha 30 anos e trabalhava com tecnologia da informação em Nova Deli. Segundo a publicação, ele chegou a falar com amigos que a cerimônia seria “lembrada para sempre” como o “casamento corona”.

Conforme a apuração de agências internacionais, o noivo já estava doente antes do matrimônio e, inclusive chegou a procurar um médico, que o receitou alguns remédios. Mesmo com a saúde piorando, a família não avisou a ninguém e os pais dos noivos insistiram em continuar com o casamento.

Após a cerimônia, o estado do homem se agravou. Segundo a CBS, quando a família decidiu levá-lo a um hospital local, ele não resistiu e chegou ao atendimento já morto.
A festa teve 400 convidados e todos foram testados. Quem foi diagnosticados com a covid-19 teve de ser encaminhado a um hospital, além de terem seus contatos posteriores à cerimônia checados, para encontrar possíveis novos casos.

A noiva testou negativo para a doença. Já o pai do noivo negou para o veículo indiano The Wire que o filho estivesse doente antes do casamento, afirmando apenas que ele e alguns outros parentes tiveram a covid-19.
A região de Bihar, onde fica a cidade de Patna, onde ocorreu a cerimômia, já tem 9.988 casos de covid-19 confirmados.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.