FAMÍLIA PERDE TUDO EM INCÊNDIO E PRECISA DE AJUDA

Família perde tudo em incêndio

Família perde tudo em incêndioFoto: Portal União

A casa da família pegou fogo e não restou nada. Felizmente ninguém se feriu.

UNIÃO - PI

Uma família da cidade de União, a 56 km de Teresina, perdeu tudo ao ter a casa incendiada na localidade Jacú, na zona rural do município. A residência da família pegou fogo na noite de terça-feira (11/08) e agora, eles pedem ajuda para recomeçar.
"Tudo que nós tínhamos dentro da casa queimou. Todas as roupas, móveis, eletrodomésticos, comida, além de todos os nossos documentos pessoais", relata Sônia, dona da casa.
A dona da casa conta que durante o incêndio a família estava na residência do pai dela, que estava muito doente. Lá, a família ouviu uma forte explosão e já se deparou com a casa em chamas. Os vizinhos ainda tentaram conter o fogo usando baldes com água, mas o fogo consumiu a casa rapidamente.
"É uma sensação muito ruim de ter que começar tudo de novo, sem ter nada... Também perdemos muitas coisas de valor sentimental, que contavam a nossa história", lamenta a dona da casa.
A família esperar receber qualquer ajuda neste momento. Eles precisam de roupas, sapatos, móveis, colchões, objetos de higiene pessoal e comida. As pessoas que desejarem ajudar a família podem entrar em contato com a filha d dona Sônia Maria Dulce, pelo telefone (86) 99517-0755, ou se preferir pode depositar qualquer valor numa conta disponibilizada pela família.
Fotos: Portal União

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.