HOMEM É VÍTIMA DO GOLPE DA BARRIGA POR MULHER QUE NÃO ACEITAVA SEPARAÇÃO

SUSPEITA FOI DETIDA
Polícia Civil de Parnaíba    Portal do Catita
Um homem descobriu nessa terça-feira (18/09) que foi enganado por nove meses pela namorada ao sofrer 'golpe da barriga' na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
 As informações são do Portal do Catita.
O mistério foi descoberto após a vítima procurar a Polícia Civil para informar que a namorada havia dado entrada em um hospital particular para realizar um parto e havia desaparecido.
Após denúncia, um delegado plantonista determinou que os policiais saíssem em diligências para encontrá-la. Os agentes foram em todos hospitais da cidade e em nenhum deles havia dado entrada a esposa do noticiante.
No dia seguinte, a mulher entrou em contato com o namorado e disse estar em um hospital. O marido foi buscá-la e ela disse que perdeu o bebê e durante a noite e que foi largada em frente ao cemitério da cidade.
Após a investigação realizada pela Polícia Civil, que tomou todas as providências no sentido de elucidar os fatos, verificou-se que tudo não passou de uma grande armação. 
A polícia descobriu que após menos de um mês de namoro, o rapaz terminou o relacionamento e começou a namorar outra moça. Insatisfeita com o fim do relacionamento, a mulher disse que estava grávida e o rapaz prometeu assumir a responsabilidade, reatando o relacionamento. O homem teria até bancado a despesa do enxoval.
A suspeita que não teve a identidade revelada foi detida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.