VÍDEO - CÃO QUE ABRAÇOU MULHER É ADOTADO E VAI A VISITA DE TÚMULO.

Por Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
A empregada doméstica Jaqueline Masceno resolveu adotar o cãozinho de rua que a abraçou em um hospital em Teresina logo após a perda da mãe. Desempregada, ela precisa de ajuda financeira para consultas, exames, ração e cuidados com o animal que foi rebatizado de Anjo Gabriel. 
PUBLICIDADE
Após protagonizar a cena emocionante, o cão sumiu e só reapareceu no hospital do bairro Parque Piauí no dia em que a mãe de Jaqueline, que também era protetora de animais, completava sete dias de falecida. Gabriel, inclusive, foi com Jaqueline durante visita ao túmulo da mãe no cemitério. 
"Minha conexão com ele está muito forte. Ele apareceu quando minha mãe morreu e no 7º dia reapareceu. Já está em casa e se deu bem com meus outros bichos. Estou com ele, mas estou desempregada e preciso de ajuda para cuidar dele com exames, consultas, vacinas, remédios e ração", disse a empregada doméstica.
Primeiramente, Anjo Gabriel havia sido batizado de Covid, mas o nome não agradou. Por isso, a tutora o rebatizou. O cãozinho já foi castrado com a ajuda da protetora de animais Raíssa Firmeza Rocha. 
Cena foi registrada pela equipe de profissionais do hospital (Foto: Rhavenna Veloso)
"Ele foi castrado ontem (24) graças a um presente que ganhei. Ele já está na minha casa e se recupera da castração. Resolvi mudar o nome dele porque o chamavam de Covid e isso não traz uma boa lembrança. Ele foi um anjo que apareceu na minha vida e foi enviado por Deus. Tenho um propósito com esse cachorro que é cuidar dele. Eu o chamo também de anjinho e só de Gabriel também", disse Jaqueline Masceno. 
Agora com um lar, Anjo Gabriel está conhecendo melhor a sua família e também seus irmãos de quatro patas. 
Doações para ajudar nos cuidados de Anjo Gabriel podem ser repassadas através das contas bancárias do esposo e da filha da tutora. 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
POUPANÇA
NOME: CARLOS ALBERTO A ABREU
AGÊNCIA: 3808
OP: 013
CONTA: 00009278-1

BANCO SANTANDER- 033
CONTA CORRENTE
NOME: YASMIN M A ABREU
AGÊNCIA: 3333
CONTA: 000 770 263 87-2
CPF: 074.843.663-40

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.