HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E ANIMAL

 

Segundo informações, Rafael Fernandes trafegava em uma motocicleta, Honda Bros, quando colidiu com um animal que estava no meio na PI-113.

O Vigilante Freitense,  identificado apenas como Rafael Fernandes morreu no início da noite desta quinta-feira (24/09), durante um grave acidente ocorrido próximo ao povoado Bulena, na PI-113 entre José de Freitas e Teresina.

Segundo  as primeiras informações, Rafael Fernandes trafegava em uma motocicleta, Honda Bros, quando colidiu com um animal que estava no meio na PI-113. Com o impacto, Rafael teve morte ainda no local. Um irmão foi até local do acidente, ainda tentou reanimar a vítima, mas sem êxito.

Duas equipes do Samu ainda foram ao local do acidente, mas não puderam fazer nada porque o Freitense Rafael Fernandes já havia ido a óbito. O corpo de Rafael Fernandes será periciado no local do acidente e em seguida será removido para o IML em Teresina-PI, onde deve passar por exames e depois será liberado para a família  realizar o velório e sepultamento.

Por Meio Norte

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.