SEIS DIAS APÓS MORTE DO FILHO, EX-PREFEITO TAMBÉM PERDE A MÃE AOS 94 ANOS


Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas, de 94 anos, morreu na noite desta quinta-feira(24) em Teresina. Ela é mãe do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, que é candidato novamente nestas eleições. O falecimento da mãe ocorre seis dias depois da morte do filho, Robert Freitas Júnior, vítima de acidente de trânsito.

O velório acontece na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de José de Freitas. Ao meio-dia terá uma missa de corpo presente, logo em seguida será o sepultamento no cemitério São Francisco.

Segundo informações da Radio Cidadania, dona Maria de Jesus já estava acamada há alguns anos. A morte aconteceu em Teresina, mas o corpo já foi transladado para sua cidade natal.

 Maria de Jesus foi primeira-dama da cidade nos cinco mandatos do marido, o ex-prefeito Ferdinan de Almendra Freitas. Era viúva há cerca de 35 anos.

A missa de 7º Dia de Bob Freitas, como era chamado Robert Junior, está marcada para as 17h45 deste sábado, na mesma igreja que sua avó está sendo velada.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.