CONCURSO PM PI É ANUNCIADO PARA ESTE MÊS

 

O governador do estado do Piauí Wellington Dias anunciou nesta quinta-feira (08/10) a realização do concurso da Polícia Militar do Piauí (concurso PM PI) ainda para este mês de outubro.

“Anuncio que ainda neste mês de outubro devemos liberar o edital para o concurso. Já posso afirmar que o objetivo é completar as regiões onde o número de profissionais é baixo. A meta é alcançar 1 policial para cada 100 mil habitantes e reforçar nossas fronteiras”, afirmou o líder do executivo.

O anúncio foi realizado durante a entrega de novos equipamentos no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

Em janeiro deste ano, o governador já havia anunciado que realizaria o concurso PM PI para a inclusão de efetivos em vários batalhões. Neste mesmo período a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o Secretário Fábio Abreu solicitara mil vagas para soldados e 40 para oficiais.

A Vice-governadoria informou à equipe de Comunicação do Gran Cursos Online que o governo está fazendo um levantamento para saber quantas vagas serão disponibilizadas no próximo edital.

Os subsídios ofertados para os cargos de soldado e oficiais da PM PI, de acordo com a Lei 6.173, de 02 de fevereiro de 2012, são respectivamente de  R$ 3.100,00 e R$ 4.793,93.

Leia mais sobre o concurso PM PI AQUI

Resumo do concurso PM PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.