VÍDEO: CANDIDATO A VEREADOR É FLAGRADO AGREDINDO NAMORADA NA RUA.

 

O candidato a vereador de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), Milton Rodrigues, do Partido Trabalhador Cristão (PTC), de 47 anos, é suspeito de agredir a namorada, de 43, na noite da última quarta-feira (07/10).  

As informações são do O Tempo.

Segundo a vítima contou à Polícia Militar, o casal começou a brigar porque Rodrigues acusou-a de estar se relacionando com ele exclusivamente por causa de dinheiro. Então, ele começou a bater nela em via pública, no bairro São Joaquim.

 

Conforme imagens de câmeras de segurança de vizinhos, é possível ver que ele a agarra e dá socos e tapas em seu rosto. Há um momento em que os dois caem no chão.

As agressões só cessam após um homem que passava na rua de carro intervir. Após isso, o candidato fugiu e a polícia foi chamada.

A PM informou que fez um rastreamento na região para localizar o suspeito e prendê-lo, porém, não houve êxito. A vítima ainda não deu parte do companheiro.

A reportagem de O Tempo procurou o diretório estadual do PTC para um posicionamento sobre o caso. Conforme a legenda, o partido não irá se pronunciar por enquanto, mas adiantou que Milton Rodrigues ainda não foi localizado.



 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.