DE OLHO NA PREFEITURA


Themístocles Filho, presidente da Assembleia (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com).APÓS ELEGER ESPOSA EM ESPERANTINA, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA FOCA ESFORÇOS PARA BUSCAR ALIANÇAS PARA DR. PESSOA EM TERESINA

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), se movimenta de forma intensa nos bastidores para garantir mais apoios para Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina. Mentor intelectual da campanha de Pessoa, o deputado não tem parado um minuto sequer nessa segunda etapa da campanha eleitoral.

Depois de garantir a eleição da própria mulher para prefeita de Esperantina, na região Norte do Piauí, Themístocles agora está focado exclusivamente nas articulações na capital.

Wellington também entrou na campanha de Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Para o deputado, é questão de honra ganhar a prefeitura de Teresina. O governador Wellington Dias (PT) já declarou apoio a Dr. Pessoa na última terça-feira (17) e tem mantido contato frequente com Themístocles. O acerto para união de PT e MDB no 2º turno foi firmado bem antes do primeiro, ainda no dia 18 de agosto, no escritório da residência oficial do governador. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.