DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS NA ZONA RURAL DE PADRE MARC0S-PI

 


Atualizada às 22h35.

Fonte = infonews

Na noite desta quinta-feira, 26, por volta das 21h, duas mulheres identificadas apenas como Edilene e Jayane foram assassinadas a tiros na localidade Jiló, Zona Rural de Padre Marcos-PI.

Segundo informações de populares, as duas vítimas que são primas estavam paradas em uma estrada que dá acesso à localidade próximo a uma residência usando internet quando dois homens em uma moto se aproximaram.

Ainda segundo informações, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros se aproximaram e iniciaram uma discussão com as uma das mulheres. Logo em seguida efetuaram disparos sobre umas das vítimas, e perseguiram a segunda até as proximidades da residência e efetuaram mais disparos.

As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os assassinos utilizavam capacete e jaqueta, o que impossibilitou a identificação. A polícia militar foi solicitada e se encontra no local realizando os procedimentos necessários. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

ATUALIZAÇÃO 

De acordo com informações preliminares, o alvo seria apenas Edilene, e Jayane teria sido assassinada por presenciar a morte da prima. Anos atrás Edilene teria testemunhado o assassinado do marido, o que pode ser caracterizado como uma queima de arquivo.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.