TERESINA | JVC OFICIALIZA APOIO A DR.PESSOA

 

João Vicente Claudino oficializa apoio a Dr. Pessoa

No primeiro turno, o PTB apoiou a candidatura de Fábio Abreu, que também aderiu à campanha do candidato do MDB

João Vicente Claudino oficializa apoio a Dr. Pessoa para o segundo turno em Teresina

João Vicente Claudino oficializa apoio a Dr. Pessoa para o segundo turno em TeresinaFoto: Reprodução

O ex-senador João Vicente Claudino, que preside o diretório estadual do PTB no Piauí, oficializou nesta segunda-feira  (23) através da veiculação de um vídeo, o seu apoio ao candidato do MDB que disputa a Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa.  

Negando qualquer tipo de neutralidade neste segundo turno da disputa pela prefeitura da capital, João Vicente  explica alguns dos motivos que o fizeram a declarar o apoio ao candidato do MDB.


“Antes de mais nada quero dizer que não sou de me esconder, ou de não fazer opção. Decidi manifestar o meu apoio ao Dr. Pessoa. São muitas razões, mas quero destacar duas em especial: o carinho que ele tem pelos mais vulneráveis e invisíveis pela atual gestão; segundo: pela atenção que dá ao tema da geração de emprego [...] pelo apoio que pretende dar ao pequeno e médio empreendedor [...] não podemos mais apostar em velhas fórmulas”, disse o dirigente partidário.

No primeiro turno da capital, o PTB fez parte da composição majoritária encabeçada pelo Partido Liberal (PL), que teve como candidato o deputado federal Fábio Abreu, que também declarou o apoio à candidatura de Dr. Pessoa.

Mais espaço

Ganhando cada vez mais espaço, o PTB conseguiu um saldo positivo na disputa proporcional na capital, elegendo o candidato Bruno vilarinho para a câmara de vereadores de Teresina. O resultado alcançado pelo partido é diferente saldo no último pleito, em 2016, quando não conseguiu eleger nenhum representante para o legislativo municipal.

Fonte  - parlamento piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.