TRÊS AGÊNCIAS DO BB SÃO ATACADAS NO PI

Três agências do Banco do Brasil são atacadas no PI; sem prisões

Não há informações se em todos ataques os criminosos são os mesmos. As ações continuam sendo investigadas


Agências do Banco do Brasil em Teresina são alvos de bandidos e até agora nenhum suspeito foi preso. Os ataques mais recentes aconteceram na madrugada do último domingo (22/11), no Centro e no Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste. As explosões aconteceram quase que simultaneamente. A polícia no confirmou se os mesmos criminosos participaram dos dois ataques.

A primeira agência atacada foi da Rua 13 de Maio, no Centro. Os criminosos chegaram a usar explosivo e parte da estrutura da agência foi danificada. A ação ocorreu por volta das 4 horas da madrugada e segundo a polícia, nada foi levado. No segundo ataque no bairro Dirceu, também nada teria sido levado. Nos dois casos a polícia investiga para localizar os bandidos.

Na última sexta-feira (20/11) agência do Banco do Brasil da Universidade Federal do Piauí também foi alvo de bandidos e também nada teria sido levado porque o alarme disparou e os seguranças da UFPI apareceram no local com rapidez.

Em nenhum dos casos a polícia conseguiu chegar aos criminosos. Não há informações se em todos ataques os criminosos são os mesmos. As ações continuam sendo investigadas.

Fonte - Douglas Cordeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.