BR-316 - BEBÊ E HOMEM DE 42 ANOS MORREM EM ACIDENTE, MAS 4 PESSOAS SOBREVIVEM


Foto: PRF

Um recém-nascido do sexo masculino e um homem de 42 anos morreram em acidente de trânsito na cidade de Passagem Franca do Piauí, na BR 316, neste sábado (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas que estavam no carro sobreviveram ao impacto e foram encaminhados ao hospital. A PRF informou que o acidente foi do tipo “saída do leito carroçável seguido de colisão com objeto estático”. 

“Os policiais estiveram no local e verificaram que o condutor perdeu o controle do veículo que veio a sair da pista de rolamento, colidindo em seguida com uma árvore”, diz a PRF. 

Ocupantes
Motorista: homem, 38 anos, sofreu lesões leves.
Passageiro: homem, 30 anos, sofreu lesões graves.
Passageiro: homem,35 anos, sofreu lesões graves.
Passageiro: mulher, sem idade definida, sofreu lesões graves.
Passageiro: recém-nascido, do sexo masculino, óbito no local.
Passageiro: homem, 42 anos, óbito no local.

A PRF ressalta que “o acidente possivelmente teria sido causado por falta de atenção ou sono”.

“O acidente também teve suas consequências potencializadas devido o veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportado sem o dispositivo de retenção devido”.

Além disso, segundo a PRF, “há indícios que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim, o que é proibido por lei”.


Foto: PRF


O condutor foi submetido "ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulância da região até o Hospital de Elesbão Veloso/PI”.

A Polícia Civil do Piauí e o Instituto Médico Legal foram acionados para a ocorrência.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.