TERESINA | CERIMÔNIA DE POSSE DOS VEREADORES SERÁ VIRTUAL.

A solenidade irá acontecer no dia 1º de janeiro, com previsão de início a partir das 8h

Sede da Câmara Municipal de Teresina

Sede da Câmara Municipal de TeresinaFoto: Divulgação

A cerimônia de posse dos vereadores eleitos e reeleitos, além da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina (CMT), que estava prevista para ocorrer de forma semipresencial, no dia 1º de janeiro, agora será realizada de forma totalmente virtual. A informação foi confirmada pelo presidente da  casa, vereador Jeová Alencar (MDB), que foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira (23), e segue internado em um hospital particular da capital.

O cronograma inicial era de que a cerimônia seria realizada de forma híbrida, ou seja, parte dos membros iriam participar da solenidade de forma virtual, como já havia sido determinado pela equipe do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), e outra parte dos membros participariam  de forma presencial. Mas após o diagnóstico positivo para a Covid-19 do presidente da casa legislativa municipal, os demais vereadores solicitaram que a posse fosse realizada de forma totalmente remota. A solicitação foi acatada pelo presidente.

A cerimônia de posse será realizada no dia 1º de janeiro, com previsão de início a partir das 8h da manha. A assessoria da Câmara Municipal de Teresina irá divulgar o novo cronograma com mais informações sobre a solenidade.

Fonte - parlamento Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.