CURRAL NOVO-PI | PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS.

         JUNIOR DE ABEL - PREFEITO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

SIMÕES ONLINE

Diplomação foi realizada em Simões-PI e contou com a participação de Juliano Alexandre- chefe do cartório da 56ª zona eleitoral e equipe de trabalho.

           Cazé - Vice-prefeito de Curral Novo do Piauí

O juiz da 56ª zona eleitoral do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 215 e parágrafo único do código eleitoral (Lei nº 4.737 de 15 de julho de 1965, tendo em vista a proclamação dos resultados das eleições de 15 de novembro de 2020, expediu os diplomas dos seguintes eleitos do município de Curral Novo do Piauí.

 Prefeito - Junior de Abel

Vice-prefeito - Cazé 

Vereadores 



A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral, atestando que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo. No documento deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

 

“O diploma é documento indispensável para que eleitos tomem posse no cargo em 2021. Por outro lado, a posse é um ato de competência do Poder Legislativo ou Executivo, conforme o cargo a que se refira.

 

Junior de Abel – prefeito de Curral Novo do Piauí, disse: Esta nova administração será mais fácil, pois já temos mais experiência.


 

Temos como meta promover uma melhor  mobilidade urbana, piçarramento e implantar adutora pra levar água para algumas regiões.

 

Temos plano para a construção de uma grande barragem no Baixio do Belos, temos obras de mais calçamento já licitado, sendo estas obras de grande valor para a população de Curral Novo.

 

Tenho um sentimento de muita alegria em saber que o povo de Curral Novo  me confiou mais um mandato de quatro anos para trabalhar forte pelo nosso município.

 

Sou natural de Curral  Novo-PI, então se o povo confiou em mim, tenho que mostrar serviço, pois o nosso plano é trabalhar pelo município e vou trabalhar muito mais pelo nosso povo.


Sobre a posse, iremos conversar com as autoridades do MP, isto para tomar conhecimento quais serão os procedimentos que iremos adotar para o evento.























 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.