Eventos

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ | PREFEITO ELEITO PERDE PAI E AVÔ PARA A COVID-19 EM MENOS DE UMA SEMANA, AMBOS FORAM PREFEITOS


O município de São José do Piauí, distante cerca de 290 Km da capital, perdeu o segundo ex-prefeito em decorrência da Covid-19 em menos de uma semana.  Faleceu nesta sexta-feira(18) aos 86 anos, após complicações da doença,o ex-prefeito Antônio João Bezerra, conhecido como ‘Seutonho’ Bezerra.

Ele estava internado em um hospital de Picos desde o dia 02 de dezembro.

Prefeito eleito de São José do Piauí perde pai e avô para a Covid-19 em menos de uma semana; ambos eram ex-prefeitos

Antônio João Bezerra era pai do atual prefeito do município, Netão Bezerra, sogro do também ex-prefeito Ademar Bezerra, que morreu de Covid-19 na última segunda-feira (14), e avô do prefeito eleito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra.

“Era uma pessoa muito alegre. Todo mundo gostava dele e respeitava ele”, disse o prefeito eleito, ao lamentar a morte do avô.

Antônio João Bezerra foi prefeito de São José do Piauí por dois mandatos. O sepultamento dele deve ocorrer ainda nesta sexta-feira.

Já O ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra de Sousa , de 61 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira(14) após complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado há quase um mês, em um hospital particular de Teresina, e sofreu complicações cardiorrespiratórias durante a madrugada.

CIDADE VERDE.COM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.