SÃO JULIÃO -PI | UMA MULHER E DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Cleiton Jarmes/Piauí em Foco

FONTE - PORTAL PIAUÍ EM FOCO

Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos à facadas dentro de uma casa na manhã deste sábado, 19 de dezembro, na rua Leopoldino Rocha no centro de São Julião – PI.

Os três corpos foram identificados como uma mulher chamada até então somente como  ‘Ivone’ dona da residência, e mais dois homens identificados como ‘Nivardo/Baruado’ e ‘Zé Aristeu’. Ainda segundo informações preliminares a suspeita é de que um dos homens seria o autor do duplo homicídio e teria se suicidado logo em seguida.

Foto: Cleiton Jarmes/Piauí em Foco

Os corpos das vítimas foram encontrados na casa de ‘Ivone’ por vizinhos e familiares que sentiram falta da mulher que costumava ir à feira aberta de São Julião aos sábados.

Pelo estado em que foram achados os corpos, suspeita-se de que os assassinatos tenham acontecido ainda na noite desta sexta-feira (17/12), e só na manhã desse sábado é que foram vistos.

O Grupamento da Polícia Militar foi acionado e se dirigiu a área que se encontra com grande presença de populares e curiosos. Os corpos ainda permanecem no local do crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.