SIMÕES-PI | EM REUNIÃO PREFEITO ZÉ WLISSES APRESENTA AS SECRETÁRIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CULTURA

O evento aconteceu no auditório do CRAS, momento em que o prefeito Zé Wlisses, apresentou Rúbia Moura – secretária de assistência social e Ana Gardênia – secretária de Cultura.

A reunião teve a participação de  Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e Everton Ribeiro – da empresa Vision consultoria, que presta serviço para a assistência social.

A 1ª dama Isamária Dantas, agradeceu a Ana Gardênia pelo seu trabalho enquanto secretária de assistência social e desejou ótimo trabalho como dirigente da pasta da cultura.

Desejou a Rúbia Moura, ótimo desempenho frente a pasta da assistência social e se prontificou a colaborar as duas novas secretárias no que for possível.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

A nomeação das novas secretárias Rúbia Moura  e Ana Gardênia, foi um entendimento entre  as duas secretárias juntamente comigo e a 1ª dama Isamária Dantas.

Rúbia Moura, têm influência política, e a pasta da assistência social requer muitos recursos, então como ela têm os deputados que representa a cidade de Simões, esperamos que a mesma consiga recursos para melhorar ainda mais a pasta da assistência Social.

SOBRE VIAGEM A BRASÍLIA PRA FALAR COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA.

Estou me programando, isto até pensando na questão da pandemia e não fazer uma reunião presencial, mas estou tentando uma agenda com o senador em Teresina, caso não der certo, irei até Brasília falar com o mesmo sobre assuntos de interesse do município.

ANA GARDÊNIA – SECRETÁRIA DE CULTURA.

Assumi este novo desafio com a vontade de dar mais visibilidade a cultura, isto junto com administração municipal e fazendo parceria com todas as outras secretarias.

Que esta parceria possa garantir ao nosso povo todos os direitos que constam na nossa constituição e também o direito a cultura.

RÚBIA MOURA – SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Agradeço ao prefeito Zé Wlisses pela a confiança, ao tempo em que peço a Deus sabedoria, por estar entrando numa área onde não tenho muito conhecimento.

Eu tenho conhecimento em saber da necessidade do povo, devido a minha vida pública como vereadora durante dois mandatos. Com esse conhecimento, espero dar uma contribuição muito grande junto a gestão municipal em favor do povo de Simões.

Tenho como objetivo o bem estar das pessoas e dar uma melhor qualidade de vida ao povo e ao mesmo tempo colaborar com a  gestão do prefeito.

Que este novo mandato do prefeito Zé Wlisses,  seja próspero para ele trabalhar ainda mais pela nossa população.



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.