VALENÇA - PI |SERVIDOR DA ADAPI É AGREDIDO POR DOIS HOMENS ARMADOS

 

Dois homens armados agrediram nesta quarta-feira (13), o servidor da ADAPI, Neto Vaqueiro, na cidade de Valença. De acordo com a vítima, por volta das 07h20 da manhã, após chegar no trabalho ele foi surpreendido por dois homens armados.

“Liguei o computador e estava falando no celular quando dois caras entraram com um revólver na mão mandando levantar os braços e deitar. Quando fui deitando ele me deu uma coronhada, eu caí daí começaram as agressões e bateram muito”, narrou

Neto Vaqueiro disse que após ser agredido, eles pegaram a chave da moto e o celular e saíram sem levar nada de valor. Ele conta que tinha em seu poder uma certa quantia de dinheiro fruto da venda de um gado.

“Eles pegaram a chave da moto e o celular e saíram, depois ainda sangrando escutei eles fechando o portão daí pensei que eles iriam voltar pra me matar porque eles não levaram nada de valor, mas eles foram embora, daí saí vi a moto no mesmo local e escutei três senhores conversando perto do sindicato, fui até lá expliquei o que tinha acontecido aí eles falaram que viram um carro preto que chegou no prédio e pouco depois saiu”, relatou.

As agressões resultaram em quatro pontos na cabeça que ficou bastante machucada e várias escoriações nos braços. A polícia foi acionada, mas até agora não conseguiram identificar o veículo e nem os ocupantes.

Por Portal V1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.