COMERCIANTE DEIXA COLCHÃO NA PORTA DE SUA LOJA PARA CÃES DE RUA DORMIREM COM MAIS CONFORTO.

O Dr. Cem Baykal passa todos os dias em frente a Istikbal Mobile, uma loja de móveis da Turquia. Ele sempre percebeu que o comerciante se preocupa com cães de rua, pois nota que há alimento e água para os animais. E isso é admirável 😍

Só que há pouco tempo,  viu que o dono da loja passou a fazer algo ainda mais incrível: colocar um dos colchões do estoque para que os cachorrinhos pudessem aproveitar a sombra do local com muito mais conforto.

Olha isso gente:

 

Conta que a região é conhecida por ter muitos cães de rua e que os comerciantes sempre colocam comida e água, mas nunca tinham criado um cantinho para que eles pudessem descansar. “Se for inverno, a loja oferece uma cama todos os dias. E se for verão, eles dão sombra e água”, conta.

O doutor disse que, mesmo com a loja fechada, o dono sempre faz questão de deixar o colchão lá para os animais dormirem. “Esta manhã, tivemos uma chuva muito forte em Istambul. A loja estava fechada, mas o colchão ainda estava lá. Os cãezinhos ainda estavam dormindo”, completou.

Ficamos muito felizes por saber que tem alguém zelando pela vida desses pequenos!

Fonte: Catioro Reflexivo

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.