VEREADOR LUCIANO CÉSAR E COMITIVA VISITAM O LEGISLATIVO DE SÃO RAIMUNDO NONATO PARA SABER SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA LEGISLATIVA.


Os vereadores Luciano César – presidente do legislativo de Simões-PI, Francisco Ângelo – Vice-presidente d legislativo de Simões-PI, Pedro Custódio e Eneas Lima, fizeram uma visita a câmara de vereadores de São Raimundo Nonato, isto para tomar conhecimento  sobre a implantação da escola legislativa.

Os vereadores de Simões visitaram a Câmara de São Raimundo Nonato, nesta quinta-feira(11), em busca de ideias e boas práticas que possam ser aplicadas em Simões.

O presidente do legislativo Simonense, Luciano César,  busca medidas que possam ser aplicadas na renovação do trabalho do legislativo em busca de ideias que melhore o funcionamento do mesmo.

Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de São Raimundo Nonato,  que mostrou as instalações do Legislativo e respondeu a perguntas sobre o funcionamento da instituição. “Viemos para conhecer como vocês administram a câmara de vereadores e ver a estrutura que dispõem”, disse Luciano.

O presidente da Câmara de São Raimundo Nonato disse: “É preciso valorizar o trabalho dos vereadores, pois esses parlamentares é que são os para-choques da democracia.

 É nas cidades que as pessoas vivem e as câmaras municipais são o reflexo da sociedade”, argumentou Rian Marcos, colocando a estrutura da instituição à disposição dos vereadores visitantes, e sugeriu intercâmbio de informações das duas câmaras municipais para aperfeiçoamento do trabalho legislativo .






















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.