PIMENTEL - PREFEITO DE ARARIPINA-PE | SE VOCÊ PRECISAR DE INTERNAÇÃO, TERÁ QUE SER TRANSFERIDO, EM ARARIPINA NÃO TEM VAGA

 

Sec. Saúde Roberta Falcão, prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus / Foto: reprodução


FONTE - BLOG DO ROBERTO

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, demonstrou toda sua preocupação com relação a taxa de ocupação do Hospital Santa Maria. De acordo com o gestor Só Deus para nos livrar desse grande mal. Ele também disse que hoje se alguém precisar de internação, terá que ser transferido, porque no HSM não tem mais vaga vaga.

“Desde o início da pandemia, estamos lutando para salvar vidas e para que o nosso sistema de saúde não entre em colapso. Hoje, o Hospital Santa Maria está com os leitos de UTI lotados e os leitos intermediários com 95% de ocupação. Resumindo: se você ou algum familiar seu precisar de internação, terá que ser transferido porque aqui não tem vaga!

Só Deus para nos livrar desse grande mal! Mas, o que se espera é que cada pessoa colabore. Lave as mãos constantemente, não toque nos olhos, nariz e boca. Higienize bem suas compras e alimentos. Se sair de casa, mantenha dois metros de distância de outras pessoas e sempre use máscara. A prevenção ainda é a única forma de nos proteger”, frisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.