SIMÕES –PI | TRABALHO DE SANITIZAÇÃO DA PREFEITURA CONTINUA NO ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19.


Desde o início da pandemia, o município de Simões-PI, vem adotando  medidas no sentido da quebra da transmissibilidade e infecção por coronavírus.

Esta sanitização aconteceu por determinação do prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas - 1ª e secretária de saúde, tendo em vista o substancial aumento dos casos da covid-19 no município.

 Todos os trabalhos da prefeitura, secretaria de saúde e vigilância sanitária, são constantes a fim de combater a covid-19, mas também de forma educativa conscientizar a população.

A sanitização  é mais uma ação de prevenção, é um processo de redução de bactérias e micro-organismos, na busca de desinfecção de locais de maior circulação na cidade.

A sanitização aconteceu após as 20:00h, momento em que toda cidade estava parada por força de decreto municipal.

O município de Simões, já realizou várias etapas de sanitização e vem buscando a colaboração da população para conter a infecção por coronavírus.

A sanitização e desinfecção tem sido de grande importância  no enfrentamento ao Coronavírus, de modo especial nos espaços públicos, como: Loteria, banco, igrejas, hospitais, prefeitura, correios, dentre outros.

FIQUE EM CASA (SÓ SAIA SE NECESSÁRIO FOR), LAVE BEM AS MÃOS, USE ÁLCOOL GEL, EVITE AGLOMERAÇÕES E OBEDEÇA AOS DECRETOS DO ESTADO, DO MUNICÍPIO E AS ORIENTAÇÕES DA SAÚDE E VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

NÃO É TEMPO PARA FESTAS, REUNIÕES  COM AMIGOS E VISITAS DESNECESSÁRIAS.

 UTILIZE AS REDES SOCIAIS PARA INTERAGIR COM PARENTES E AMIGOS.



























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.