MÉDICA PIAUIENSE TEM CASA INVADIDA POR ASSALTANTES E REAGE, SE TIVESSE ARMADA MATARIA OS DOIS

 Uma médica foi vítima da ação de dois criminosos em uma motocicleta no último dia 27 de abril, por volta de 06h30, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, a dupla já vinha realizando assaltos a residências na região quando aproveitou o momento em que a profissional estava saindo de casa junto com uma funcionária e anunciaram o assalto.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação e o momento em que a médica sai de casa quando foi abordada pelos dois homens armados. A vítima reage, diz que não vai entregar os seus pertences e entra em casa, sendo seguida pelos bandidos.

Médica reagiu ao assalto, mas teve seu cordão de ouro roubado - Foto: ReproduçãoMédica reagiu ao assalto, mas teve seu cordão de ouro roubado – Foto: Reprodução

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, a vítima afirmou que não se arrepende de ter reagido. “Eles em nenhum momento tiveram coragem de me xingar porque eu reagi do inicio ao fim, pediram a chave do meu carro, o meu celular, eu disse que não daria, sai correndo, entrei dentro da casa, como eu vi que uma das minhas funcionárias estava do lado de fora, eu não fechei o portão. Ele continuou me perseguindo e eu o tempo todo reagindo, ficou com a arma no meu rosto dizendo que ia me matar, que ia atirar, eu disse que podia atirar, como de fato atirou no teto”, declarou ela.

Segundo a médica, os criminosos levaram seu cordão de ouro avaliado em R$ 100 mil. “Não acho que foi parada dada, eu sou muito atenta, foi um deslize mesmo quando eu estava saindo. Eu vi eles já bem distantes e já sabia que eles iam assaltar, até avisei para minha funcionária, se eu tivesse armada na hora eu teria matado os dois”, disse.

“Eu queria pedir a ajuda de todo mundo para identificar esses dois indivíduos, a moto é muito fácil de identificar, uma Factor de cor vinho. Estou com uma sensação de impunidade, mas já registrei o boletim de ocorrência”, finalizou.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.