HOMEM MORRE APÓS INGERIR LÍQUIDO DESCONHECIDO ACHANDO QUE ERA CACHAÇA

 
Um homem identificado como Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (18/05), após ingerir um líquido desconhecido que estava dentro de uma garrafa pet, que ele teria confundido com cachaça. O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, norte do estado. 

As informações são da Revista AZ.


Conforme informações da Polícia Militar local, a vítima havia ido buscar um saco de carvão em uma roça na companhia de uma mulher identificada como Jordânia, e que eu ao chegar ao local, Firmino Gomes encontrou a garrafa com um líquido parecido com cachaça e resolveu ingerir a substância.

A mulher contou para as autoridades policiais que minutos depois de ingerir o líquido, Firmino começou a passar mal e pediu que ela fosse pedir socorro. No entanto, quando ela retornou ao local, o homem já estava morto. A vítima morava no povoado Buritizinho, zona rural do vizinho município de Matias Olímpio.

A Policia Militar comunicou o fato na delegacia de Porto, que acionou o IML de Parnaíba para recolher o corpo. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.