BANDIDOS INVANDEM CASA E FURTAM CARRO DO VEREADOR DAVID OKA EM FLORIANO

 


Os bandidos conseguiram entrar na residência quando o vereador e sua família não estavam na propriedade.

Criminosos armados invadiram a residência do vereador de Floriano, David Oka, na madrugada deste domingo (27) e furtaram um veículo de modelo HB20 sedan. A casa fica localizada, na Rua Elias Oka, no Centro de Floriano, Sul do Estado.

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que os bandidos conseguiram adentrar na residência quando o vereador e sua família não estavam na propriedade e não fizeram nenhum barulho que pudesse chamar atenção de vizinhos.

“Fomos acionados hoje e soubemos dessa situação de furto no local, acionamos nossas equipes, a perícia da Polícia Civil foi ao local para realizar os primeiros levantamentos e em seguida designamos as viaturas para as diligências. O crime ocorreu na madrugada de hoje e o bem furtado foi esse veículo HB20”, informou o comandante da PM em Floriano, coronel Inaldo Barros.

Após o crime, a Polícia Civil de Floriano realizou uma investigação inicial, onde foram analisadas algumas imagens de câmeras de segurança da residência. Além do carro, os bandidos também furtaram outros pequenos objetos do imóvel.

Um dos suspeitos foi capturado por equipes da PM e durante interrogatório confessou que repassou o veículo para outra pessoa. A Polícia Militar e Polícia Civil seguem em atividades para conseguir recuperar o carro roubado.

Por GP1

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.