ESTUDANTE DE MEDICINA MORRE AOS 36 ANOS VÍTIMA DA COVID-19

 

O estudante de Medicina Edicleytson Petrinks de Almeida, de 36 anos, faleceu neste domingo (27/06) por complicações da Covid-19.

Edicleytson também era policial penal, lotado na cidade de Picos e atuava na Penitenciária José de Deus Barros. Ele também atuava como soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (CE) e ele deixou a esposa e um filho.

Sejus manifesta pesar:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do Policial Penal Edicleytson Perinks de Almeida, ocorrido neste domingo (27). A Secretaria reconhece os serviços prestados pelo servidor ao Estado do Piauí enquanto esteve ativo em suas funções.

A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Teresina, 27 de junho de 2021.

Bombeiros do Ceará lamentam morte:

Comunicamos o falecimento do SD BM Edicleytson, hoje, no Hospital Regional do Cariri.

O nosso bombeiro deixa esposa, filho, familiares e amigos. Pertencente a corporação desde 2015, ele exercia suas funções na 1 CIA/5 BBM (quartel de Juazeiro do Norte.

O Soldado Edicleytson era reconhecidamente um companheiro alegre, muito capacitado, aguerrido e voluntarioso, que fará falta irreparável em nossa caserna.

Solidarizamos-nos com sua família e seus companheiros nesse momento, que Deus possa recebê-lo, com toda sua graça e misericórdia, alguém que dedicou sua vida a salvar outras.

 

Por 180graus

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.