MORRE AOS 81 ANOS O EX-VEREADOR DE Pe. MARCOS-PI, CHICO CARVALHO

Morre aos 81 anos o ex-vereador de Padre Marcos, Chico Carvalho

FONTE - PORTAL PIAUÍ EM FOCO

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 14 de junho/21, o ex-vereador de Padre Marcos, Francisco Antônio de Carvalho, aos 81 anos de idade.

Segundo informações repassadas por familiares, o Chico Carvalho, como era popularmente conhecido, faleceu enquanto tomava café da manhã, em sua residência na capital Teresina. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas quando chegaram o idoso já encontrava-se sem vida.

Chico Carvalho foi o 3° candidato mais votado  para a  legislatura da Câmara Municipal que perdurou de janeiro de 1983 a dezembro de 1988. Ele estava se tratando de doenças como diabetes e pressão alta.

O ex-vereador já tinha sofrido cinco AVE’s (Acidentes Vasculares Encefálicos) e ainda estava com sequelas como dificuldades para andar e realizar as necessidades básicas do cotidiano.

Sua partida de forma abrupta deixou todos os familiares consternados. Ele deixa 08 filhos, 08 netos, e 04 bisnetos.

A família já está providenciando o translado do corpo que será velado no plenário da Câmara dos Vereadores de Padre Marcos e em seguida sepultado no cemitério municipal.

O prefeito Valdinar Silva, emitiu uma nota de pesar na qual manifesta os seus sentimentos aos familiares enlutados:

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.