SIMÕES-PI | A PEDIDO DO VEREADOR JOAQUIM HONÓRIO ( ADEMIR ), PREFEITO ZÉ WLISSES, REALIZOU TRABALHO DE MELHORAMENTO DO SANGRADOURO DO AÇUDE LAGOADO.

Segundo informou o prefeito Zé Wlisses, este trabalho foi realizado através de pedido do vereador Joaquim Honório (Ademir), onde o mesmo ouvindo pessoas da região, levou a demanda ao gestor municipal, que prontamente atendeu e ordenou o trabalho.

Zé Wlisses, disse que a finalidade e o objetivo de sua gestão é atender ao povo, vendo a necessidade de cada região e viabilizando em tempo hábil a realização das obras, isto sempre pensando de modo geral no bem estar da população do município.

O sangradouro do açude ganhou mais altura e degraus o que vai levar a mais segurança e durabilidade da obra.

Este açude é o maior da região do Sítio lagoa Seca e vem   suprir a necessidades das famílias das comunidades circunvizinhas.

 Segundo o vereador Joaquim Honório (Ademir), este trabalho desenvolvido pelo prefeito Zé Wlisses,  é de grande relevância para a população, pois assim teremos muito mais acúmulo de águas para as famílias.






Em fevereiro de 2017, o açude do Lagoado, a pedido do Vereador Joaquim Honório ( Ademir ), já havia passado por trabalho de limpeza geral, construção do sangradouro e reforma em toda extensão da parede.




 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.