DIRETOR DE ESCOLA MORRE VÍTIMA DE COVID AOS 44 ANOS EM ÁGUA BRANCA

Professor compartilhou nas suas redes sociais o momento em que tomou a primeira dose da vacina - Foto: Reprodução

O professor havia compartilhado em suas redes sociais o registro do momento em que recebeu a primeira dose da vacina.

Morreu na tarde de quinta-feira, 29 de julho, o professor e diretor da escola CETI Monsenhor Boson, da cidade de Água Branca, João Salgueiro da Silva, aos 44 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, onde fazia tratamento contra a doença.

João Salgueiro era formado em Química e Física e atuava como diretor da Unidade Escolar Monsenhor Boson desde o ano de 2014. A morte precoce do professor comoveu pessoas e instituições aguabranquenses, que lamentaram a fatalidade. Ele era natural do município de Hugo Napoleão.

O professor havia compartilhado em suas redes sociais o registro do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a doença por ser da área da educação.

A prefeitura de Água Branca emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor.

 NOTA DE PESAR

Prefeitura de Água Branca

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. João Salgueiro da Silva, mais conhecido como Professor João Salgueiro.

Irmão da nossa colaboradora Edileusa, ele tinha 44 anos, era formado em química e física e atuava como diretor da Unidade Escolar Monsenhor Boson desde 2014.

Rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Prefeito Júnior Ribeiro

Vice-Prefeita Marinalva Chaves

 FONTE - PORTAL MEIO NORTE

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.