SIMÕES-PI | CALÇAMENTO AVANÇA E ESTÁ PRÓXIMO DE 100% NO POVOADO MARIA PRETA – PREFEITO ZÉ WLISSES ORDENA ABERTURA DE RUA.

O prefeito Zé Wlisses, esteve acompanhado do Vereador Gilson Cândido e de Edilberto Abdias - Secretário de administração,  momento em fizeram vistoria na parte da obra de pavimentação em andamento e na parte já concluída.

O calçamento do Povoado Maria Preta, avança e o Povoado está quase 100% com suas  ruas  pavimentadas.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, a meta é avançar até alcançar a pavimentação de  todas  as ruas do Povoado.

O povoado Maria Preta, tem um novo visual após a implantação da pavimentação, o que leva a tornar o lugar mais bonito e aprazível, isto também dentro do contexto de mobilidade e saúde pública.

A competência para agir com relação ao trabalho, faz o município avançar para o desenvolvimento com a gestão do Prefeito Zé Wlisses, tendo em vista que mesmo em tempo de pandemia,  existe um grande volume de obras.

ABERTURA DE RUA

O prefeito Zé Wlisses, esteve acompanhado do Vereador Gilson Cândido e de Edilberto Abdias, no local da abertura da Rua.

Todo terreno para a abertura da rua, foi uma doação do Vereador Gilson Cândido, que deseja ver o Povoado Maria Preta, crescer e se desenvolver cada vez mais.

ZÉ WLISSES

Toda abertura de rua com uma futura pavimentação, eleva a valorização dos lotes, pois entendo que trabalho para  quem  precisa do poder público, isto em todas as áreas da educação, saúde, social e infra-estrutura, atendendo a todo município. Disse Zé Wlisses.

CALÇAMENTO POVOADO MARIA PRETA.

















ABERTURA DE RUA









 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.