ELIANE NOGUEIRA DIZ QUE CIRO NÃO VAI FUGIR DA DISPUTA AO GOVERNO

Ela falou que isso vai ser discutido com calma e tem algumas alternativas como Iracema Portella (PP) e o empresário João Vicente Claudino (PTB).

A senadora Eliane Nogueira (PP) disse que se for o melhor para o Piauí que  o senador Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil,  dispute o Governo do Estado, ele virá disputar, não vai fugir disso.

Ela falou que isso vai ser discutido com calma e tem algumas alternativas como Iracema Portella (PP)  e o empresário  João Vicente Claudino (PTB).

"Nós estamos vendo o que é melhor para o Piauí. Se for melhor para o Piauí que ele dispute, ele virá disputar, não vai fugir disso. Vamos analisar com os nossos prefeitos, escutar as nossas lideranças e, com certeza, que será escolhido o que for melhor para o Piauí", declarou Eliane Nogueira.

Eliane declarou que  suas prioridades são continuar o trabalho de Ciro Nogueira de conseguir recursos para os prefeitos dos municípios e para o estado.

"Minhas prioridades são continuar com o trabalho do senador Ciro vinha desenvolvendo em prol de todo o nosso Piauí. O Ciro sempre trabalhou com todas as nossas cidades. Estou lutando por isso, para conseguir recursos para enviar para o nosso Piauí", afirmou a senadora Eliane Nogueira.

 MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.