MÃE DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR, MORRE AOS 92 ANOS

Foto: Reprodução/Instagram

 A mãe do deputado federal Júlio César (PSD), Maria de Lourdes Carvalho Lima, faleceu na manhã desta quinta-feira (12) em Teresina aos 92 anos. A informação foi confirmada por familiares e amigos através das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. 

Em publicação nas redes sociais, o deputado fez uma homenagem à dona Lourdinha, como era conhecida. "A minha mãe sempre foi sinônimo de amor, acolhida, meu colo. Nunca estamos preparados para nos despedir de quem amamos", escreveu o parlamentar. 

O deputado estadual Georgiano(PSD), neto de dona Lourdinha, também usou as redes sociais para homenagear a avó. "Foram 92 anos de simplicidade e amor. Vovó Lourdinha teve uma passagem pela Terra admirável. Mulher firme, sensata e de decisão, foi uma matriarca respeitada e amada por todos os filhos, netos e bisnetos", disse Georgiano. 

A prefeita de Guadalupe, Neidinha(PSD), também homenageou Maria de Lourdes Carvalho Lima. "Nenhuma palavra é capaz de descrever a sua importância na minha vida", disse a prefeita. 

O sepultamento da mãe do deputado deve ocorrer na cidade de Guadalupe, distante cerca de 350 km da capital. 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.