Neste domingo, 15 de agosto, os estudantes acompanharão mais uma edição do Pré-Enem Live. Em quatro horas de live, das 8h às 12h, os professores irão compartilhar os conteúdos, dicas e análises de questões em uma transmissão interativa.

A edição contará com os professores Marília Ferreira, para Linguagens, Alexsandro Kesller, Matemática, Francelle Queiroz, Física, e Domingos Dias, Redação. As aulas serão transmitidas pela TV Antares (Canal 2.1), Facebook e YouTube do Canal Educação.

No intervalo das aulas, os estudantes poderão conferir as dicas com os quadros Fala Consultor, o Guia das Profissões e informações do que acontece na educação do estado, no quadro “Seduc tá ON”.

A interatividade é garantida entre as aulas com o bate-papo entre os estudantes com o quadro Bora Papear, com a presença das professoras Hildalene Pinheiro, Viviane Carvalhedo e Karoline Mendes, por meio do chat do YouTube.

As lives do Pré-Enem Seduc 2021 já somam mais de 25 mil visualizações

O projeto trabalha, semanalmente, as principais competências presentes nas áreas de conhecimento do Enem. Para rever as lives ou outros conteúdos, acesse o YouTube do @canaleducação.