CAMINHÃO DERRUBA ÁRVORES E MOTORISTA FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA PI-113

 

Um caminhão baú de placa NIW-6251-Teresina, pertencente a distribuidora “Só Aço” sofreu um grave acidente na PI-113 á poucos metros da balança da SEFAZ em José de Freitas, após o motorista perder o ontrole do veículo, sair da pista e colidir violentamente contra uma árvore as marges do asfalto, deixando o motorista preso as ferragens. 

As informações são da Revista Opinião.

Segundo informações, o caminhão trafegava no sentindo José de Freitas/Teresina, oportunidade que após passar da balança da SEFAZ, o motorista perdeu o controle da direção por motivo desconhecido e desceu o barranco da pista, batendo frontalmente em uma árvore de grande porte da espécie jatobá, que não resistiu e desabou devido o forte impacto.

O caminhão ficou com a cabine bastante destruída e sem condições de seguir viagem. De acordo com áudios que vazaram nas redes sociais, o motorista teria ficado preso as ferragens, sendo socorrido e encaminhado a um hospital para atendimento médico. Um crachá denominando a função de motorista em nome de Adão Torres, foi encontrado dentro do caminhão, possivelmente do condutor do veículo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.